Foi uma semana movimentada de rumores desde que chegamos a meados de janeiro, com relatos de atualizações de Face ID na linha iPhone 12 no final deste ano, sinais de um novo laptop Mac e o anúncio de que a Apple está trabalhando em um iPad Pro. Com suporte 5G.
Outras notícias importantes desta semana incluíram uma análise das alterações de desempenho sonoro feitas na atualização de firmware do AirPods Pro no final do mês passado.
No mês passado, a Apple lançou uma nova atualização de firmware para o AirPods Pro; alterando o número da versão de 2B588 para 2C54. Após a atualização, várias mensagens separadas pareceram que a redução de ruído do AirPods Pro poderia ser afetada.
Os usuários afetados solicitaram ao site de inspeção técnica do RTINGS.com que revisasse os testes anteriores do AirPods Pro com o novo firmware para confirmar se havia alguma alteração, e o site detectou uma queda bastante significativa no desempenho do isolamento.
O sistema Face ID já passou por algumas pequenas atualizações
Com o iOS 13, ficou um pouco mais rápido e o módulo TrueDepth no iPhone 11 possui uma câmera colorida padrão aprimorada, mas não um sistema de detecção de profundidade aprimorado. O processador mais rápido do iPhone 11 também ajuda a acelerar o desbloqueio do Face ID.
O relatório também diz que os modelos, Pro de alto desempenho serão equipados com um sensor traseiro de profundidade de voo, sobre o qual ouvimos várias vezes. Por fim, isso confirma a alegação de que a Apple pode abandonar o conector Leightonita no iPhone 2021 em favor do carregamento exclusivamente sem fio. Essa ideia nos parece um pouco duvidosa: quase mataria todo o mercado CarPlay; já que poucos carros suportam o CarPlay sem fio e; mesmo que o suporte a essa função tenha melhorado significativamente, as pessoas nem sempre atualizam seus carros. A Apple precisará enviar os carregadores sem fio na caixa e, convenhamos; por mais conveniente que seja o carregamento sem fio, ainda é muito lento para ser o único meio de carregar o telefone. A Apple deve tornar o carregamento sem fio muito mais rápido.
Com ótimas críticas do MacBook Pro de 16 polegadas (ca. 41 cm), os próximos processadores Apple ARM e até dois MacBooks de tela dupla obviamente em desenvolvimento; este é um momento interessante para os fãs de laptops da Apple.
Isso é duplamente verdadeiro com o MacBook Pro, onde a maioria dos desenvolvimentos de ponta da Apple ocorre.
E com a próxima nova década, temos muito que esperar este ano — o que esperar do MacBook Pro em 2020?
Nesta fase, as datas exatas de lançamento são uma questão de especulação, mas há muitas dicas dos últimos anos que podemos usar para obter um êxito razoável quando o MacBook Pro 2020 puder ser lançado.
De modo geral, a Apple lançará atualizações maiores para notebooks MacBook Pro em eventos em junho ou outubro; ou atualizações menores em um comunicado de imprensa em maio, ou julho. Embora não possamos garantir que tudo será o mesmo em 2020; isso significa que a data mais cedo possível para o nosso novo MacBook Pro em 2020 será em maio.
Recebemos outra dica na forma de documentação regulamentar vazada para o próximo MacBook Pro. O documento, enviado à Comissão Econômica da Eurásia (ETC), refere-se a um dispositivo com o número de modelo A2289; fabricado pelo “computador pessoal portátil da Apple” e executado sob o “macOS software, versão 10.15”. Este é o software atual, também conhecido como Catalina.
Mas os executivos da Apple estão lutando para fortalecer a criptografia do iCloud sem causar transtornos aos usuários.
A Apple se orgulha de criar software intuitivo e fácil de usar, e algumas empresas estão preocupados com a necessidade de complexidade.
Por exemplo, se um usuário esquecer uma senha e a Apple não tiver chaves; ele poderá perder o acesso a fotos e outros dados importantes. Se a Apple armazenar uma cópia da chave, a cópia “pode ser comprometida ou o serviço pode ser forçado a revertê-la”; disse Dindo Estender, um ex-gerente de segurança e privacidade da Apple que agora é gerente de segurança da Fastigia. Rede de entrega.
Se a Apple introduzir a criptografia E2E para backups do iCloud, não haverá “poder”; se um cliente esquecer sua senha, ele perderá o acesso aos dados. Esse é o ponto principal desta discussão.
Como um palpite, é perfeitamente possível que essa lista seja um MacBook Pro de 13 polegadas (ca. 33 cm) (ca. 33 cm) com teclado de tesoura; seguindo os passos de um MacBook Pro de 16 polegadas (ca. 41 cm) (ca. 41 cm) em outubro passado. Há alguma esperança de que o modelo de 13 polegadas (ca. 33 cm) (ca. 33 cm) se torne o modelo de 14 polegadas (ca. 36 cm); mas isso permanece incerto.
Tais pedidos à Comissão Econômica da Eurásia mais de uma vez prenunciaram o lançamento de novos produtos da Apple. Eles são juridicamente vinculativos em qualquer dispositivo criptografado vendido na Rússia e em alguns outros países.
0 Comentários