A presidente da Câmara, Nancy Pelosi, criticou o Facebook durante uma entrevista semanal à imprensa, dizendo que a maior rede social do mundo está estritamente focada em ganhar dinheiro.

“Eles não se importam com a influência sobre as crianças, não se importam com a verdade, não se importam com a origem e dizem que, mesmo que saibam que não é verdade, imprimirão”, disse Pelo si, referindo-se à política contraditória. A política de publicidade da empresa: “Acho que eles são muito ofensivos à grande oportunidade que a tecnologia lhes proporciona”.
O Facebook foi fortemente criticado por suas políticas de publicidade. No início deste mês, a empresa introduziu várias atualizações projetadas para dar às pessoas mais controle sobre os anúncios políticos que observam na rede social, mas a empresa aderiu a uma política que permite aos políticos permanecer nessas mensagens.

Image result for Nancy Pelosi critica Facebook: rede social só pensa em dinheiro

Na quinta-feira, pelo si disse que o comportamento do Facebook era “vergonhoso” e que a empresa “disse com franqueza e clareza que eles pretendiam ser cúmplices do povo americano enganador”.
Pelo si também disse que o Facebook “apoiou” o governo Trump porque tudo o que a empresa quer é um corte de impostos e evita processos antitruste contra ele.

O Facebook não respondeu ao pedido de comentário.

O Facebook anunciou na semana passada que introduzirá uma ferramenta neste verão para permitir que os usuários decidam se desejam ver menos publicidade política. Mas a empresa foi fortemente criticada por se recusar a monitorar a veracidade das campanhas publicitárias.

“Enquanto o Twitter decidiu bloquear a publicidade política e o Google decidiu limitar a segmentação da publicidade política, decidimos expandir a transparência e dar mais controle às pessoas no que diz respeito à publicidade política”, diz Rb Lazere, diretor de gerenciamento de produtos do Facebook, em publicação no blog.

Quando o Facebook se recusou a gravar o vídeo de Pelo si na primavera passada, o orador da câmara disse que a posição da empresa era: “Eu sei que isso é uma mentira, e isso é uma mentira, mas ainda mostramos”.

“Eu aguento”, disse Pielos. “Mas (o Facebook) está mentindo para o público.”

Os políticos nunca são menos sinceros do que quando discutem sobre um processo. Como regra, eles dizem que um princípio alto está em jogo, embora tenham descoberto esse princípio apenas três minutos atrás, e isso fornece um resultado conveniente. O mesmo vale para argumentos sobre como o Senado deve tentar impeachment do presidente Donald Trump, argumentos que basicamente demonstram quanto cada lado pode tributar a capacidade de convencer.

Comece com os democratas. É verdade, conforme os republicanos, que eles agiram como se a Câmara não tivesse tempo para responsabilizar Trump, e então eles tinham todo o tempo do mundo para enviar uma acusação ao Senado. A presidente da Câmara, Nancy Pelosi, queria que a Câmara dos Deputados do Parlamento, e especialmente os Democratas da Câmara dos Deputados, em áreas amigas de Trump, resolvessem o problema o mais rápido possível, e depois pediu aos republicanos do Senado que se demorassem nele. Assim, a mesma câmara, que passou oito dias na audiência de impeachment, atrasou o envio de artigos de impeachment em 28 dias. ,?

A presidente da Câmara, Nancy Pelosi, invadiu o Facebook e seu CEO, Mark Zuckerberg, durante uma conferência de imprensa na quinta-feira, dizendo que o gigante da tecnologia era “vergonhoso” e que ele havia tentado “amaldiçoar” o governo Trump por incentivos fiscais.

“O modelo de negócios do Facebook está ganhando dinheiro”, disse Pielos.

“Eles não se importam com o efeito nas crianças, não se importam com a verdade, não se importam com a origem de tudo”.
Pielos respondeu à pergunta se Zuckerberg e outros líderes técnicos possuem “muito poder”. Suas fortes críticas aumentam o número crescente de políticos democráticos que distorceram a empresa nos últimos meses devido a sua decisão de não verificar anúncios políticos reais. Isso também acontece uma semana depois que o presidente Trump anunciou que Zuckerberg recentemente o elogiou por ser o “número 1 no Facebook”.

Antes da assinatura, os assistentes colocaram duas pequenas bandejas, nas quais havia mais de duas dúzias de canetas pretas decoradas com a assinatura de Pelo si. Ela entrou na sala e sentou-se à mesa com documentos e canetas na sua frente. Ao seu redor estavam os promotores da Câmara dos Deputados e os presidentes dos comitês que trabalharam no impeachment de Trump. Pelo si pegou cada caneta, assinou um pouco e entregou ao legislador.

“Tudo o que eles querem é um corte de impostos e nenhuma medida antitruste contra eles”, continuou Pelo si. “Eles culpam esse governo por isso”.

O Facebook não respondeu imediatamente ao pedido de comentários do Terapia.
Pielos, representando São Francisco, localizado a cerca de 48 quilômetros ao norte de Menlo Park no Facebook, Califórnia, também torceu o Facebook sem procurar por “dinheiro e dinheiro”.